Sobre nós

    Empresa fundada em março de 2009, inicialmente denominada CPD SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA, trabalhava apenas com manutenção preventiva e corretiva de computadores. Um ano depois, após formalizada, passamos a adicionar em nossos portfólio o segmento de AUTOMAÇÃO COMERCIAL, desta forma conseguimos ampliar a capacidade de satisfazer nossos amigos e parceiros desde o pequeno ao médio porte de empresas.

    Após uma caminhada aprendendo e ensinando, nos tornamos capazes de negociar com fornecedores de hardwares de automação comercial, assim possuímos a capacidade de comercializar ECF - Emissor de Cupom Fiscal, Impressoras não fiscais, Leitores de código de barras, Busca Preço, Gavetas Eletrônicas entre outros itens. Sempre com política de desconto para clientes com contrato de manutenção preventiva e corretiva.

    Em agosto de 2014, decidimos iniciar a migração do nome empresarial para CALDEIRA INFORMÁTICA devido a imensa quantidade de empresas com o nome CPD, mesmo que não tenham SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA em seu nome, gerou muita confusão na cabeça de nossos amigos e parceiros. Algumas dessas empresas com nome sujo no mercado, o que estava causando transtorno para nossa equipe.

    Focada em atendimento com excelência, possuímos hoje Software de Automação Comercial próprio, contratos que vão desde a uma emissão de NFe avulso até uma manutenção preventiva/corretiva com disponibilidade de atendimento 24 horas por dia 7 dias por semana e software de BACKUP AUTOMÁTICO, entre outros.

Missão

Distribuir e manter um ERP confiável e colaborativo que, além de cumprir e exigências, ajude as empresas a alavancarem seu negócio.

 

Visão

Ser a mais confiável empresa de automação comercial do Brasil transparecendo honestidade, a competência e o aprendizado contínuo. Sempre organizando processos que melhorem os produtos e qualifiquem as pessoas fazendo com que os clientes e parceiros alcancem seus objetivos com eficiência e eficácia.

Valores

 

  1. O ser humano sempre será a prioridade.
  2. Respeito mútuo
  3. Responsábilidade e competência
  4. Sigilo e segurança da informação.
  5. Alta qualidade das informações através de tratamento dos dados.
  6. Presteza e qualidade no atendimento.
  7. Qualificação dos envolvidos.